Breaking News
Home / Tatuagens femininas / Tendência de Tatuagens 2017

Tendência de Tatuagens 2017

Quer fazer uma tatuagem em 2017? Então, entenda quais escolher. A tatuagem é coisa séria, pois ela marca a sua pele e nunca mais sai, a não ser que cubra com outra tatuagem ou com remova a laser. Mas isso pode ser doloroso e nem sempre o resultado é o esperado.

Tendência de Tatuagens 2017: Como Escolher

As tendências de tatuagens mudam muito com o momento cultural e social. Tatuagem não é como na semana de moda em Paris, que sabemos o que vai ser tendência no mundo todo dali alguns meses. Na verdade, escolher uma tatuagem vai além do que está na moda, tem mais a ver com o seu estilo e o que quer passar de mensagem com a tatuagem.

Tendência de Tatuagens 2017

Tendência de Tatuagens 2017

Local da Tatuagem

Para escolher uma tatuagem é necessário pensar primeiramente no local. Algumas pessoas acham que tem locais que doem mais que outros, mas isso é verdade. Geralmente os locais que tem mais terminações nervosas doem mais, como o dorso dos pés e as costelas.

Não tem relação com se o lugar tem mais ou menos carne para revestir o osso, mas sim a quantidade de nervos que passam ali. Escolha o local pesando na visibilidade da tatuagem e também no tamanho, mesmo que não saiba ainda qual desenho escolher.

Optando pelo Desenho da Tatuagem

O desenho de uma tatuagem é bem importante, pois como já mencionamos é um recado que vai carregar para a vida todo ou se tiver arrependimento vai sofrer para remover. Então, pense bem se quer colocar o nome daquele namorado tatuado nas costas, ou se deseja fazer um desenho de um personagem de desenho que hoje gosta, pois isso pode mudar com o passar dos anos.

Tendências de Tatuagens Femininas

Tendências de Tatuagens Femininas

Escolha algo que verdadeiramente traga alguma mensagem para você, que represente algo na sua vida, independente de modismos. Pesquise bem sinais e seus significados e até frases em outros idiomas se isso for a sua escolha.

Escolha um bom Tatuador

Fazer tatuagem pode te passar uma série de doenças se não escolher bem o local aonde vai fazer a tatuagem e o tatuador (a) certo (a). É necessário sempre estar de olho se o estúdio de tatuagem é confiável, se o tatuador sabe mesmo fazer desenhos legais e se existe um cuidado com a higiene. Nunca deixe de prestar atenção nesses detalhes para não ter arrependimentos depois.

 

Recomendados para você:

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*