Breaking News
Home / Dicas / Remédios e dietas que emagrecem

Remédios e dietas que emagrecem

Emagrecer, perder peso, ficar em forma é o que toda mulher deseja, mas milagres não existem para emagrecer é preciso fazer dieta e atividades físicas. Em alguns casos os medicamentos são necessários, pelos menos, para dar inicio a perda de peso. Geralmente depois de ver os primeiros resultados é que as pessoas se incentivam a dar continuidade à dieta. Existem inúmeros tipos de dietas, desde as restritivas até as dietas elaboradas por nutricionistas de acordo com o perfil de cada pessoa.

Quando os remédios são usados para emagrecer

Muito simples, quando as pessoas não querem passar trabalho para emagrecer elas apelam para os medicamentos controlados, que faz com que a indústria do emagrecimento cresça de forma bombástica. São muitas marcas de medicamentos que prometem resultados surpreendentes, no entanto é preciso tomar cuidado, pois esse tipo de medicamento se consumido por muito tempo pode trazer malefícios a saúde. Existem três grupos de medicamentos para emagrecer, são eles: anorexígenos, sacietógenos e inibidores de absorção de gorduras.

Os anorexígenos  tem o potencial de inibir o apetite e possui em sua composição anfetaminas, que podem ser perigosas para o organismo. Os sacietógenos agem estimulando a saciedade, pois com pouco alimento o organismo se sente satisfeito e os inibidores que atuam na inibição da absorção de gordura, mas só funciona se a pessoa comer pouco. Confira alguns medicamentos:

Hoodia gordonii é um estilo de cacto usado como inibidor do apetite;

Hydroxycut age como acelerador metabólico e supressor de apetite;

Stacker 2 vendido como acelerador do metabolismo;

Xenical diminui a absorção de calorias durante o dia;

Sibutramina indicada no tratamento das obesidade, só pode ser vendida com receita médica.

Esses são apenas alguns dos medicamentos usados para emagrecer, existe um leque de opções no mercado. Antes de consumir esse tipo de medicamento é aconselhável consultar um médico.

Dietas para emagrecer

É comum as mulheres querem emagrecer para ficar em forma e poder se olhar no espelho sem culpa. Mas para que isso aconteça é preciso fazer uma dieta e praticar exercícios físicos. Mas as dietas são as que mais dão resultado. Existem inúmeras dietas é importante optar por uma que se encaixe no seu perfil. Confira algumas delas:

Dieta Dukan – emagrece de forma definitiva sem sofrer com o efeito sanfona. Ideal para reduzir as medidas em poucos dias.

Dieta Atlântica – uma dieta muito flexível permite consumir carne vermelha. A dieta restringe o consumo de alimentos processados, frituras e doces.

Dieta Mediterrânea – dieta rica em vegetais, fibras e peixe. Auxilia na perda de peso e ainda ajuda no combate às doenças do cérebro, câncer, doenças cardiovasculares e derrame.

Dieta Ortomolecular – a dieta mais famosa entre as celebridades, além de emagrecer também desintoxica o organismo, proporciona o equilíbrio nutricional e energético do organismo.

Escolha a melhor forma de emagrecer e perca os quilos indesejáveis mantendo a sua saúde.

 

Recomendados para você:

About bety

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*