Breaking News
Home / saúde / Mulher de 45 anos que toma chá de amora é mais feliz!!!

Mulher de 45 anos que toma chá de amora é mais feliz!!!

A amora é uma fruta extremamente benéfica para a saúde. Dentre seus benefícios se encontra a grande quantidade de cálcio que a pequena fruta possui. Além, é claro, de fibras, leveduras, flavonoides, antioxidantes, potássio, manganês, magnésio, ferro, vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B e vitamina K. Além dos muitos benefícios da fruta, suas folhas também podem ser utilizadas e possuem muitos nutrientes.

As mulheres quando entram na menopausa sofrem com os conhecidos fogachos, ou calorões, isso incomoda muito consegue até mexer com a autoestima das mulheres.

Menopausa

Menopausa

Benefícios do chá de amora

O chá, feito a partir das folhas ou até mesmo do fruto da amora, pode trazer diversos benefícios para quem o consome. Ele possui ação antioxidante, o que ajuda a rejuvenescer o organismo e auxilia no combate aos causadores de doenças como câncer. Ele pode ajudar a tratar problemas como dor de cabeça, alteração na libido, alterações de humor e doenças nos rins.

Esse fruto também possui propriedades calmantes, o que auxilia quem sofre de insônia, a ter uma melhor qualidade de sono.

Como possui altos índices de cálcio e potássio, a ingestão do chá de amora pode contribuir para o fortalecimento dos ossos (muitas vezes sendo mais eficaz que o próprio leite), evitando assim doenças como osteoporose.

Por possuir propriedades antioxidantes, como vitamina C e E, esse chá ajuda na produção de colágeno da pele, tornando-a saudável, jovem e evitando o aparecimento de rugas.

Esse chá ainda pode auxiliar no emagrecimento, pois ao trocar bebidas assim como refrigerantes, sucos industrializados e achocolatados por ele, as calorias ingeridas irão diminuir bruscamente, e também fará o organismo reter menos líquido e o intestino funcionar melhor.

Além de todos os benefícios citados anteriormente, o chá de amora é um grande auxiliador da mulher, pois em sua folha se encontram os fitormônios, que possuem semelhança com a função do estrogênio no corpo. Portanto ele se mostra um aliado da mulher na TPM (Tensão Pré-Menstrual) e no alivio das dores de cólicas.

Menopausa

Menopausa

Porém a maior ajuda desse chá para a mulher vem no período da menopausa, já que o chá da amora auxilia a controlar o déficit hormonal, reduz as ondas de calor (já que simula a ação do estrogênio no organismo) e auxilia na secura vaginal.

Por que começar a tomar o chá de amora aos 40 e poucos?

É depois dos 45 anos que a mulher começa a sentir os primeiros sintomas da menopausa: mudanças repentinas de humor, alterações dos hormônios, aumento do cansaço e calorões repentinos.

Porém, essas mulheres não podem simplesmente parar de trabalhar, deixar de cuidar dos filhos ou de fazer suas atividades diárias, simplesmente porque seu corpo está mudando. Não seria nem justo com ela, passar por tantas mudanças ao mesmo tempo. Portanto vale a pena buscar meios de passar por essa fase da melhor forma possível, buscando uma boa alimentação e formas naturais de tratar esses incômodos diários.

Menopausa

Menopausa

Max Amora

O Max Amora é um suplemento completamente natural, que não possui efeitos colaterais, que quando ingerido diariamente, de forma correta, pode auxiliar e reduzir em grande escala os sintomas da menopausa.

Esse queridinho das mulheres vem para auxiliar reduzindo as ondas de calor intenso, as alterações no sono, o estresse, nervosismo, a falta de lubrificação, a falta de libido, entre outros sintomas que chegam junto à menopausa. Se você se interessou pelo assunto e quer ser uma mulher feliz compre agora mesmo Max Amora.

 

Recomendados para você:

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*