Breaking News
Home / Dicas / Maquiagem para o réveillon de 2014 – Dicas para passar o ano novo

Maquiagem para o réveillon de 2014 – Dicas para passar o ano novo

Maquiagem para o réveillon de 2014 – Dicas para passar o ano novo

Estamos já na contagem regressiva para o ano de 2015 que está cada dia mais perto e se você é uma mulher vaidosa, provavelmente, vai querer arrasar e ficar linda para essa data, a fim de começar o ano de 2015 muito bem.

Dicas de roupas, nós já demos aqui no Superativa e nesse artigo em especial, vamos falar a respeito de um detalhe que faz total diferença no look feminino que é a maquiagem.

Fala Dantas / Foto:Divulgação

Fala Dantas / Foto:Divulgação

Cores do Verão

Para as pessoas quem moram em cidades mais quentes costuma-se optar por uma maquiagem mais leve. Confira abaixo algumas sugestões de cores que estão na moda e podem combinar com seu tipo de pele.

  • Pele bronzeada –  use nos olhos cores em tons quentes, como rosa, azul e lilás. Quem está bronzeado deve usar uma base mais escura que o seu tom natural de pele, o objetivo é igualar o rosto com a cor do corpo.
  • Pele negra –  cores vibrantes para os olhos e use um blush rosa. Outra opção é usar batom vermelho para destacar os lábios. Nesse caso, basta preparar a pele com base, corretivo e pó facial.
  • Pele branca – O tom dourado é ideal para quem tem a pele muito clara ou rosada. Aposte em sombras nessa tonalidade, como amarelo e bronze. Quem preferir, pode somente preparar a pele com base, corretivo e pó fácil e depois usar um delineador azul nos olhos. Para criar um efeito natural nas maças do rosto, misture blush bronze com rosa.
  • Pele amarela – Esse tipo não pertence só às orientais. No Brasil, muitas mulheres apresentam pele amarela, por conta da miscigenação entre diferenças raças. Se esse é o seu caso, use nos olhos cores frias, como rosa, azul, lilás ou pêssego. Evite os tons dourados, como amarelo, marrom e bronze, que deixam o rosto sem vida.
Foto:Divulgação / Batom de Menta

Foto:Divulgação / Batom de Menta

Escolha a maquiagem certa para você

É importante provar a maquiagem antes de adquirir um produto. Você deve testar diferentes tons de base, pó e corretivo, para ver qual mais se aproxima de seu tom natural de pele. Além disso, é importante respeitar seu estilo na hora de escolher as cores.

A Maquiagem é o principal complemento da roupa. Por isso, use aquilo que realmente combina com você. E essa dica vale para todos os produtos, como batom, blush e sombra e etc.

Dicas de como preparar sua pele

Antes de começar com qualquer maquiagem é necessário que você prepare sua pele, deixando-a limpa e passando corretivo, mas não exagere, pois como o nome já diz, é apenas para corrigir pequenas imperfeições. Tudo que é usado demasiadamente poderá dar uma aparência negativa.

Depois que deixar sua pele mais uniforme, passar o pó, inclusive, aí sim, você poderá começar a pensar em como realçar os seus olhos. Lembrando que, se você “carregar” mais nos olhos, a boca precisa ficar mais sutil e vice versa. Então, pense o que deseja dar mais destaque, antes de começar a maquiagem.

Para os olhos, você pode utilizar lápis de olho ou delineador, o que preferir. A sombra também é um bom artifício para dar destaque aos seus olhos, podendo escolher diversas cores. Aliás, as sombras estão em alta, principalmente aquelas que possuem brilho.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Outro detalhe que ajuda bastante na maquiagem são cílios grandes. Caso você já tenha cílios grandes, então, passe apenas um rímel que eles já ficarão perfeitos. Caso contrário, você pode utilizar de cílios postiços.

Para finalizar, a boca. Você pode passar um batom com um pouco de brilho também que dará um realce e deixará sua maquiagem perfeita.

Arrase nesse 2014!

Recomendados para você:

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*