Breaking News
Home / Tatuagens femininas / Letras Para Tatuagem Feminina

Letras Para Tatuagem Feminina

São tantos os desenhos para fazer tatuagens que fica difícil escolher uma só. As mulheres aderiram a essa mania para dar mais estilo e charme ao seu corpo, mas nem todas gostam de tatuagens grandes ou desenhos. Algumas mulheres adoram tatuagens, mas preferem as mais discretas que não chamam tanto a atenção como as letras para tatuagem. Elas aparecem em inúmeros modelos e cores, algumas trazem ramos, flores e até animais como gatos, borboletas, pássaros entre outras.

Acreditar

Acreditar

Letras para tatuagens femininas com dizeres

Muitas meninas tatuam frases em inglês ou em outras línguas estrangeiras, mas algumas delas acabam tatuando frases com dizeres nada bonitos por não procurar saber o que elas querem dizer. É importante antes de fazer uma tatuagem procurar traduzir o que ela quer dizer para não correr esse risco, ainda mais que é uma cicatriz que vai ficar para sempre no corpo. Os dizeres geralmente são respectivos ao amor de mãe de filhos, frases bíblicas, de incentivo, de amor, em fim as opções são muitas basta escolher a que mais combina com o seu estilo ou sentimento.

Letras tribal

Letras tribais

Letras para tatuagem femininas tribal

As tatuagens tribais são as mais procuradas por mulheres, elas sempre trazem um significado importante nas suas letras. É comum as mulheres tatuarem no pulso, na nuca, no pé, no dedo, atrás da orelha, na barriga ou em outro lugar qualquer, o que vale é usar a criatividade. E o mais importante de tudo isso é procurar um lugar seguro para fazer a tatuagem, principalmente alguém conhecido  e que algum amigo ou amiga já tenha feito nesse lugar para que possa visualizar o resultado.

Para ajudar vocês meninas, a escolherem a melhor tatuagem coloquei algumas fotos na galeria abaixo. Confira:

 

 

About bety

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>