Breaking News
Home / Dicas / Alimentos que dão vigor: a energia que você precisa!

Alimentos que dão vigor: a energia que você precisa!

Precisa de mais disposição na hora H? Conheça os alimentos afrodisícacos que dão vigor e ajudam bastante a saúde.

É fato que a alimentação é muito importante para diversos aspectos: ela mantém o corpo saudável, fornece os nutrientes que o nosso organismo precisa, nos mantém fortes e com energia, evita doenças e podem dar um gás a mais em determinadas épocas.

Alimentos que dão vigor: a energia que você precisa!

Alimentos que dão vigor: a energia que você precisa! Imagem:divulgação

Apostar nos alimentos certos é a chave para uma vida com mais disposição e energia para a realização de suas tarefas. Uma boa alimentação ainda pode te ajudar a ter mais vigor e aumentar o seu apetite sexual sem que você precise apelar para remédios como o famoso xtrasize acompanhe conosco os melhores alimentos para te dar vigor e energia.

Alimentos que dão vigor

A maioria deles você consegue encontrar nos mercados no Brasil:

Gingko Biloba: é um dos melhores afrodisíacos que existe, pois esta planta mantém o órgão sexual masculino em excelentes condições e aumenta o desejo sexual.

Canela: Estimula a ação dos estrógenos sobre os órgãos sexuais.

Pimenta: A pimenta provoca reações fisiológicas no corpo, como transpiração, aumento da circulação sanguínea e frequência cardíaca. O seu excesso irrita os órgãos genitais causando uma sensação semelhante á excitação sexual. Apimentar sua relação talvez seja fundamental para uma boa noite. Refeições com molhos picantes causam efeitos na sudorese como excitação, palpitação, aumento do ritmo cardíaco e faces coradas

Leite: o nutricionista norte-americano Kaayla T. Daniel disse que a natureza indicou gordura animal como uma boa maneira de nutrir uma vida sexual saudável e indicou o consumo de leite, margarina e gorduras saturadas para melhorar a produção de hormônios sexuais.

Catuaba: Como estimulante sexual, facilita a ereção.

Chocolate: Por ser energético contribui para um melhor desempenho sexual e aumenta a excitação e a euforia.

Ostras: ricas em zinco, são consideradas um alimento afrodisíaco, pois estimulam a produção de espermatozoides e melhoram a libido. Podem ser consumidas cruas ou cozidas.

Alimentos que dão vigor: a energia que você precisa!

Alimentos que dão vigor: a energia que você precisa! Imagem:divulgação

Rúcula: Minerais e antioxidantes de folhas verdes escuras são essenciais para a saúde sexual. Agora que você já sabe como pensar em preparar aquele jantarzinho bem de leve para uma noite com muita sedução, com a garantia de que não irá passar mal, e com muitas opções de alimentos afrodisíacos, o que não pode faltar é uma saladinha para incrementar seu prato!

Alcachofras: Os antigos gregos e romanos acreditavam que as alcachofras eram um afrodisíaco. Na Idade Média, as mulheres eram proibidas de comê-los, devido à sua capacidade de provocar o desejo sexual. Dr. Bartolomeo Boldo escreveu em 1576 que a alcachofra “tem uma virtude de provocar Vênus para homens e mulheres;. Para as mulheres, tornando-as mais desejáveis, e ajudar os homens que estão nessas questões bastante atrasado”.

Conclusão

Em casos em que você necessite de uma dieta mais balanceada, você pode também entrar em contato com seu nutricionista, que pode indicar uma dieta mais equilibrada e energética.

 

O que acharam das dicas pessoal? Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários! Até a próxima!

Recomendados para você:

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*