Breaking News
Home / Dicas / Adesivos de Seios

Adesivos de Seios

O adesivo levanta seios é um grande dilema para a maioria das mulheres que desejam poder ficar sem sutiã, mas são impedidas pelo fato dos seios não ficarem no local ideal. Para tentar amenizar esse problema, ao longo dos anos vêm surgindo produtos com o intuito de manter os seios no local indicado sem muito esforço, mas até o momento o único que entregou um resultado bom foi o adesivo de seio, que pode ser encontrado no mercado pelo nome de Bare Lift. Há diversas marcas que fazem e comercializam o adesivo de seio, por isso você deve testar algumas para encontrar a ideal para você, já que algumas marcas podem investir em um produto de maior qualidade.

O adesivo levanta seios é um grande dilema para a maioria das mulheres que desejam poder ficar sem sutiã. (Imagem: Divulgação)

O adesivo levanta seios é um grande dilema para a maioria das mulheres que desejam poder ficar sem sutiã. (Imagem: Divulgação)

Nunca ouviu falar no adesivo de seio? Aqui nós explicamos do que se trata e como você pode usá-lo ao seu favor, além de saber do seu preço.

Conheça os Adesivos de Seios

Muitos confundem os adesivos de seios com o produto LIB, mas devemos ressaltar já de imediato que a função desse produto é apenas esconder o seio para que a mulher possa usar alguns vestidos e roupas sem sutiã, dessa forma não há marcação. Já o Bare Lift, o adesivos de seios, é usado tanto para esconder o seio e evitar a marcação, quanto para mantê-lo no lugar, dando o mesmo efeito se a mulher estivesse usando o sutiã.

Dessa forma você pode usar vestidos com abertura tanto na frente quanto nas costas sem se preocupar, pois não haverá alças do sutiã e os seus seios ficarão no lugar desejado. O adesivo de seio promove muito mais sustentação e é praticamente da cor da pele, impossibilitando que seja visto até mesmo de perto.

O Bare Lift, o adesivos de seios, é usado tanto para esconder o seio e evitar a marcação, quanto para mantê-lo no lugar. (Imagem: Divulgação)

O Bare Lift, o adesivos de seios, é usado tanto para esconder o seio e evitar a marcação, quanto para mantê-lo no lugar. (Imagem: Divulgação)

Veja Como Usar os Adesivos de Seios

Esses adesivos são indicados para serem usados em ocasiões especiais, quando você precisa ir em uma festa ou evento, onde não poderá usar o sutiã com a roupa que escolheu. Dessa forma você ficará linda! No entanto, quem desejar também pode usar o adesivo no dia a dia, principalmente no uso de regatas ou camisetas, para que não haja alça de sutiã aparecendo e ao mesmo tempo os seios fiquem na elevação ideal.

Para usá-lo a sua pele deve estar livre de suor e oleosidade, por isso deve aplica-lo após o banho. Aplique-o primeiro na parte inferior do seio, trazendo-o para cima e finalizando colando na parte superior. O intuito é o seio ficar na elevação que você desejar. Devemos alertar para o fato que, dependendo do tamanho do seu seio, o adesivo pode criar ondulações e marcar a pele. Para evitar esse problema é indicado que você corte o adesivo nas linhas pontilhadas para que ele se encaixe no tamanho do seu seio.

Onde Você Pode Comprar Adesivos para Seios?

Os adesivos podem ser encontrados no mercado e em farmácias através de diversos nomes, mas o mais conhecido é o Bare Lift. O ideal é pesquisar, ver as recomendações de outras mulheres e testar várias opções, assim você poderá ver qual é o melhor para o seu caso. O Bare Lift pode ser adquirido por R$9,90 e vem com 10 unidades.

Os adesivos podem ser encontrados no mercado e em farmácias através de diversos nomes. (Imagem: Divulgação)

Os adesivos podem ser encontrados no mercado e em farmácias através de diversos nomes. (Imagem: Divulgação)

Você também encontra opções mais caras, ultrapassando os R$50,00. Tudo às vezes depende do produto utilizado e das recomendações, por isso comece aos poucos e depois compre somente aquele que melhor se adequar ao seu seio. Há casos de mulheres que não sentiram diferença usando o adesivo, assim como há outros casos onde mulheres estão 100% satisfeitas com o produto. Cabe a você testar e descobrir se ele realmente é benéfico para o seu uso.

Recomendados para você:

About admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*